Teve fim hoje (19/03) a reunião dos bispos do NE3 da CNBB. Na pauta, estavam a “Exortação Querida Amazônia”; Visita ad Limina; “A Igreja e Proteção dos Menores e Vulneráveis”; várias comunicações”. Na ocasião, houve a Santa Missa, presidida por Dom Beto, bispo de Juazeiro. Rezemos pelos nossos pastores
No próximo domingo, dia 28 de junho, quando a Igreja no Brasil celebra a Solenidade de São Pedro e