Na manhã desta terça-feira (23), a presidência da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Vitória da Conquista participou de uma audiência com o Arcebispo Metropolitano Dom Vítor, em um encontro marcado pelo diálogo fraterno, pela comunhão e pelo fortalecimento da missão evangelizadora da Igreja.
Estiveram presentes a presidente arquidiocesana da RCC, Renata Ribeiro, o secretário-geral Breno e a tesoureira Sandra, que puderam apresentar ao pastor arquidiocesano informações sobre as atividades, projetos e perspectivas da missão desenvolvida pelo movimento em toda a Arquidiocese.
O momento também foi uma oportunidade de escuta e partilha, fortalecendo os laços de comunhão.
A liderança arquidiocesana expressou gratidão pela acolhida e pela proximidade do Arcebispo, destacando a relevância desses encontros para o discernimento e o fortalecimento das ações pastorais, o diálogo fraterno reafirma o compromisso da RCC em colocar seus dons e carismas a serviço da evangelização e da construção do Reino de Deus.
Ao final da audiência, os participantes agradeceram a Deus pelo momento vivido e renovaram o propósito de continuar servindo à Igreja com fé, dedicação e espírito de comunhão.