NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO
DA SRA. JUDITE BARROSO DE MENEZEZ
“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim não morrerá para sempre”
(Jo 11,25)
A Arquidiocese de Vitória da Conquista manifesta, com profundo pesar, comunica o falecimento da Sra. Judite Barroso de Menezes, mãe de nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Vítor Agnaldo de Menezes, ocorrido nesta quinta-feira, 23 de outubro de 2025.
Unimo-nos em oração a Dom Vítor e a seus familiares, pedindo a Deus que conceda à Sra. Judite o repouso eterno e a luz que não se apaga. Que o Senhor da vida, que venceu a morte, conforte o coração de todos os que hoje choram sua partida, fortalecendo-os com a esperança da ressurreição.
Em comunhão fraterna e filial, todo o clero, os religiosos, os seminaristas e os fiéis desta Arquidiocese expressam sua solidariedade e proximidade espiritual a nosso Pastor, assegurando-lhe nossas preces e apoio neste momento de dor e fé.
Dada e passada em nossa Cúria Metropolitana de Vitória da Conquista, ao 23º dia do mês de outubro do ano do Senhor de 2025.
Assessoria de Comunicação
Arquidiocese de Vitória da Conquista