Na tarde desta sexta-feira, 29 de agosto, o Arcebispo Metropolitano, Dom Vítor Agnaldo de Menezes, recebeu em audiência representantes do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, na pessoa de Noélia Ribeiro (Coordenadora) e a Pastoral da Pessoa Idosa, na pessoa de Neuza Flores (Coordenadora) e alguns outros membros.
A reunião foi um momento oportuno para o conhecimento sobre a realidade do Movimento e Pastoral, escuta e diálogo entre o Arcebispo e lideranças.
Confira trecho sobre a missão destes serviços na Arquidiocese. Abaixo, registros das reuniões:
Movimento Mães que Oram pelos Filhos – Missão
O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. Com isso, tem atingido seus objetivos de interceder em favor dos filhos e formar mães para serem intercessoras que estarão a serviço, segundo o coração de Deus, para salvar as almas dos seus filhos e os do mundo inteiro.
Fonte: Mães que Oram pelos Filhos
Pastoral da Pessoa Idosa – Missão
A Pastoral da Pessoa Idosa tem por objetivo assegurar a dignidade e a valorização integral das pessoas idosas, através da promoção humana e espiritual, respeitando seus direitos, num processo educativo de formação continuada destas, de suas famílias e de suas comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político, para que as famílias e as comunidades possam conviver respeitosamente com as pessoas idosas, protagonistas de sua autorrealização.