No dia 17 de dezembro do decorrente ano, aconteceu a Cerimônia de Conclusão do Curso de Teologia Pastoral para leigos do Vicariato São Marcos.

A cerimônia contou com a participação do Pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo de Poções, o Revmo. Pe. Rosenildo Pereira dos Santos, do Vigário Paroquial, Revmo. Padre Nilo Vicente Ferraz Lopes, do Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Iguaí, Revmo. Pe. Joselito Oliveira Cruz, e do Diretor do Curso de Teologia Pastoral e Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua (Caetanos), o Revmo. Pe. Luan de Jesus Santos. Além destes, estiveram presentes também os familiares, amigos, professores e alunos das Paróquias (Santo Antônio de Pádua, de Caetanos; Divino Espírito Santo, de Poções; Paróquia Senhor do Bonfim e Santa Rita, de Planalto; Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Iguaí; Paróquia São Pedro, de Ibicuí; e Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Nova Canaã).

A equipe de coordenadores e organizadores do curso agradece aos Professores e Mestres: Pe. Ariosvaldo, Pe. Joselito, Pe. Ednilton, Pe. Uatos, Pe. Adson, Pe. Nailson, Pe. Alexandre, Pe. Edmilson, Diác. João Junior, Diác. Péricles, Prof. Adailton Santana dos Santos, Profª. Rose Aguiar, Prof. Marcelo Terron, Prof. Vando Braga, Prof. Laudelino Pereira e o Prof. Angelito Andrade, que participaram voluntariamente do corpo docente neste ano de 2023 para a formação de Teologia Pastoral.