Na Paróquia Santa Luzia, custodiada pelos Religiosos Estigmatinos, aconteceu, nos últimos dias, o Novenário, seguido da Festa em honra de sua Padroeira. O Novenário se iniciou no dia 04 de dezembro, com o tema “Santa Luzia, exemplo de santidade e compromisso com os Sacramentos”.

Tendo a Santa Missa de abertura celebrada pelo Pe. Ariosvaldo, a Paróquia deu início ao seu período festivo. Nos dias que se sucederam, muitos Padres, tais como Pe. Leobino, CSS, Pe. Chaybom, CSS, Pe. Clovis Rodrigues, Pe. Wanderson, Pe. Lucas Pereira, Pe. Jordélio Siles, CSS (Superior Provincial) e o Pároco, Pe. Reinaldo Reis celebraram também.

Já o dia de solenidade para a Paróquia começou com a alvorada festiva, às 06h00, seguido da Santa Missa. Mais tarde, todo o povo de Deus começou a se juntar para dar início à Procissão, prevista para 18h30, saindo da Comunidade Nossa Senhora do Carmo. Após este momento devocional, foi iniciada a celebração da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo, Dom Josafá Menezes, e concelebrada pelo Pe. Reinaldo Reis, CSS e pelo Pe. Jordélio Siles, CSS.