Neste último domingo, dia 20 de agosto de 2023, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, a celebração eucarística com o rito de Profissão Perpétua das Irmãs Iracema Souza dos Santos e Rosânia Honório dos Santos, do Instituto Religioso das Irmãs Medianeiras da Paz.

A celebração aconteceu às 10h e foi presidida por Dom José Roberto Carvalho, Bispo diocesano de Caetité. Estiveram presentes também os Padres Geneildo Almeida, Pároco, Frenilson da Conceição, Nailson Gonçalves, Lucas da Conceição e os diáconos Genildo Galdino, Antônio Dias, e José Souza. Além deles, o Padre Flávio (Diocese de Irecê) e dois padres da Diocese de Jequié, o Pe. Tiago e o Pe. Ivonei Silva.

Estiveram presentes, ainda, a Irmã Superiora da Congregação, as Irmãs Conselheiras, uma quantidade expressiva das Irmãs Medianeiras da Paz. Além destas, as Religiosas de outras Congregações Femininas da Arquidiocese, como as Sacramentinas, as Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, Irmãs Missionárias de Nossa Senhora das Dores, as Missionárias Orantes da Sagrada Face, as Irmãs Voluntária de Cristo Rei e uma Franciscana também compareceram.

Fotógrafo/PASCOM Rainha da Paz