A Arquidiocese de Vitória da Conquista esteve representada no 8º Encontro Regional da PASCOM Nordeste 3, realizado em Salvador, dias 11 e 12 de fevereiro. O tema que orientou o encontro foi: “A espiritualidade do comunicador”, tendo como facilitador o Padre Manoel Filho, da Arquidiocese de São Salvador.

Pela Arquidiocese de Vitória da Conquista foram, o Coordenador Arquidiocesano Ailton Fernandes, (Paróquia Nossa Senhora das Graças – Vitória da Conquista), Bianca Gomes (Paróquia Divino Espírito Santo – Poções) e Willian de Souza (Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Santa Maria Madalena – Maiquinique)

Presente também no encontro, o Arcebispo Metropolitano de Vitória da Conquista, e referencial da PASCOM no Nordeste 3, Dom Josafá Menezes, deixou a sua mensagem de incentivo e encorajamento, para que os pasconeiros anunciem com entusiasmo a Boa-Nova de Jesus Cristo.

Na parte final do encontro foram anunciados os nomes eleitos para assumir a coordenação da Pascom NE3, para o próximo quadriênio:

  • Coordenação geral – Kívia Matos (Diocese de Camaçari)
  • Vice – Miguel Gustavo (Diocese de Itabuna)
  • Secretaria – Layla Kamila (Diocese de Aracaju)
  • Assessor eclesial – Diac. Alan Bacelar (Diocese de Cruz das Almas)

    Fonte: texto e imagem – PASCOM Conquista