Neste último domingo 4 de setembro, a Paróquia do Divino Espírito Santo, em Poções, realizou uma Missão Paroquial na Comunidade Santíssima Trindade, localizada no bairro Poçõezinho durante todo o dia. A evangelização começou às 09:30h da manhã, com acolhimento aos missionários realizada através de orações, louvores e muita alegria pelo Grupo Novo Pentecostes da Renovação Carismática.

A partir das 10:30h os missionários partiram para a evangelização de casa em casa convidando os paroquianos para a Missa às 17h na Comunidade, assim como para a Confissão e as Celebrações que ocorrem aos sábados na comunidade, seguindo sempre o que foi dito no Evangelho de Marcos 16, 15 “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”.

No período da tarde, a partir das 14h a missão continuou pelos missionários, além de visitas feita pelo Padre Nilo para a Unção dos Enfermos em algumas casas da Comunidade. Na oportunidade, houve o momento de oração do Terço da Misericórdia às 15h e confissão aberta para a Comunidade e missionários, encerrando assim esse momento de partilha com as pessoas, falando e ouvindo testemunhos em cada casa que os missionários visitaram, assim como recolhendo pedidos de oração e agradecimentos por onde passaram, para apresentar por meio de preces, na missa que ocorreu no fim da tarde, com a presença do Seminarista Calmon, juntamente com os organizadores, missionários e a Comunidade Santíssima Trindade.