No dia 24 de julho, domingo, na Paróquia Divino Espírito Santo, em Poções, ocorreu a formação das PASCOM do Vicariato São Marcos.

O encontro teve como intuito transmitir aos membros da PASCOM de cada Paróquia, as atualizações para o aprimoramento da Pastoral. O início oracional foi conduzido por Kléber Fernandes e as falas iniciais por Bianca Gomes, coordenadora do Vicariato, ambos de Poções.

As palestras formativas foram ministras pelos Membros da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Vitória da Conquista (ASCOM), Matheus Andrade e Isaac Rodrigues, tendo também o Momento Espiritual com o Diretor Espiritual, Pe. Adson Coelho, Administrador Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Bom Jesus da Serra.

Durante a formação várias técnicas foram apresentadas, além das dúvidas que foram tiradas pelos palestrantes e a realização de uma oficina sobre transmissão.

Encerrou-se com Celebração da Santa Missa, Presidida pelo Pe. Adson e logo após houve o almoço para todos que estavam participando.