Aos 24 de dias do mês de abril, segundo domingo da Páscoa, 80 jovens e adultos, deram seu sim à Igreja e a Cristo, por meio do Sacramento da Confirmação, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, em Vitória da Conquista.

Sendo recebidos com muito entusiasmo pela Comunidade, em duas Celebrações, Dom Josafá, juntamente com o Fr. Sebastião Dias e o Diác. Ivanderlei, para a Celebração da Santa Eucaristia.

Dom Josafá, em sua homilia recordou aos presentes que a Crisma é o Sacramento do Serviço, fazendo menção ao Evangelho, onde, Jesus a todo o tempo, convida seus discípulos, pelo imperativo: “Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus.”

Também mencionou que a vinda do Espírito Santo, em Pentecostes se atualizava naquela igreja, tal qual havia acontecido no Salão onde os Apóstolos ficaram cheios do Espírito Santo.

Continuou dizendo que Cristo quer que o sigamos com convicção, com a decisão Cristã. Cristo pede nossa decisão sincera, de coração.

E finalizou dizendo que nós amamos e testemunhamos a Cristo, amando as pessoas que estão próximos de nós !