Com o intuito de avivar os jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nos dias 12 e 13 de Março, foi realizado o I AVIVA JOVEM, um retiro espiritual que teve como tema: “Coragem! Levanta-te, Ele te chama.” (Mc 10,49), um final de semana onde os jovens puderam experimentar a graça de um avivamento pessoal em Cristo Jesus e também com outros jovens.

Estiveram animando o Retiro Espiritual as Irmãs: Maiane e Josilene, que fazem parte da congregação Irmas dos pobres Santa Caterina de sena da cidade de Itapetinga-Bahia.

No dia de sábado, 12, o encontro foi introduzido com o tema Seja Luz , onde , de forma dinâmica, as Irmãs Maiane e Josilene, explanaram sobre o fato de ser luz para as nações, explicando sobre a diferença entre brilhar e iluminar, logo após, já a noite, finalizando os trabalhos para este dia, houve um Lual com diversas canções populares e religiosas.

Já no domingo, 13, as atividades começaram logo cedo, às 5h30, com a Oração do Santo Terço como oração individual, seguido do café da manhã e mais a vivência de um novo tema Coragem! Levanta-te, ELE te chama.” (Mc 10,49),onde as Irmãs, refletiram sobre a importância de ser cristão num mundo de tantas vozes, barulhos e aceleração, às 11h, o Pe. Luís Claudio Vieira, celebrou uma Missa Campal em Ação de Graça pelo I AVIVA JOVEM e por fim, após o almoço, foi oferecido um descontraído momento de lazer aos jovens.