Durante os dias 16 a 24 de janeiro a Paróquia São Paulo Apóstolo, em Caatiba celebrou o novenário em honra ao Excelso Padroeiro Paroquial.

Nesse ano de 2022, os festejos tiveram por tema recordar todos os temas de festas já vivenciados na Paróquia durante os anos passados.

1ª noite

Na primeira noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, teve por presidente o Pe. Manoel de Jesus Ramos e por Concelebrante o Pe. Eugênio Gonçalves e tema: São Paulo nos chama para a Justiça e Solidariedade no Trabalho.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

2ª noite

Na segunda noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, teve por presidente o Pe. Luiz Cláudio Pereira e por Concelebrante o Pe. Eugênio Gonçalves e tema: Com São Paulo e com o Povo a nova evangelização tem de acontecer.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

3ª noite

Na terceira noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, teve por presidente o Pe. Eugênio Gonçalves e tema: Com Paulo, convertei-vos, ide e anunciai.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

4ª noite

Na quarta noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, celebraram os Padres do Vicariato São João e tema: São Paulo testemunha de Jesus Cristo.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área interna

5ª noite

Na quinta noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, teve por presidente o Pe. Eugênio Gonçalves e tema: Também eu tenho o Espírito de Deus.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área interna

6ª noite

Na sexta noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, teve por presidente o Pe. Valmir Neves Silva e por Concelebrante o Pe. Eugênio Gonçalves e tema: Na conversão de São Paulo experimentamos a Misericórdia do Pai.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e fruta

7ª noite

Na sétima noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, teve por presidente o Pe. Pe. Eugênio Gonçalves, o qual foi assistido pelo Diác. Luan de Jesus e tema: Abri as portas ao Redentor.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

8ª noite

Na oitava noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, teve por presidente o Pe. Edilberto Amorim e por Concelebrante o Pe. Eugênio Gonçalves e tema: Ser Igreja do novo milênio: O Senhor está no meio de nós.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e área interna

9ª noite

Na última noite do Novenário em honra a São Paulo Apóstolo, teve por presidente o Mons. Gerson de Jesus e por Concelebrante o Pe. Eugênio Gonçalves e tema: Com São Paulo, seremos Igreja comunicadora da Verdade e da Paz.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna