Durante os dias 4 a 12 de dezembro a Paróquia Santa Luzia, em Vitória da Conquista celebrou o novenário em honra à excelsa padroeira paroquial.

Nesse ano de 2021, os festejos tiveram por tema “Inspirados em Santa Luzia, vivamos o amor na família”.

1ª noite

A primeira noite do novenário teve por presidente o Pe. Leobino Rodrigues Rocha, CSS, que refletiu o tema: Santa Luzia e a escuta da Palavra.

2ª noite

A segunda noite do novenário teve por presidente o Pe. Chaybom Anttone Rufino, CSS, que refletiu o tema: Santa Luzia e um olhar às realidades e desafios das famílias.

3ª noite

A terceira noite do novenário teve por presidente o Mons. Gerson de Jesus Bittencourt, que refletiu o tema: Santa Luzia e a vocação da família.

4ª noite

A quarta noite do novenário teve por presidente o Pe. Gilmar Soares de Abreu, CN, que refletiu o tema: Matrimônio: Sacramento de vida e amor.

5ª noite

A quinta noite do novenário teve por presidente o Pe. Graciomar Pereira Braga, CSS, que refletiu o tema: Santa Luzia e a fecundidade do amor.

6ª noite

A sexta noite do novenário teve por presidente o Fr. Sebastião Dias Mendes, OFMCap, que refletiu o tema: Família: Igreja doméstica.

7ª noite

A sétima noite do novenário teve por presidente o Pe. Frenilson da Conceição Brito, que refletiu o tema: Nos ajude a alcançar cada vez mais pessoas.

8ª noite

A oitava noite do novenário teve por presidente o Pe. Reinaldo Reis Santos Lima, CSS, que refletiu o tema: Lugar privilegiado de Perdão.

9ª noite

A última noite do novenário teve por presidente o Pe. Leobino Rodrigues Rocha, CSS, que refletiu o tema: Nos ajude a alcançar cada vez mais pessoas.