Durante os dias 17 a 26 de novembro a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Cândido Sales celebrou o decenário em honra à Senhora de todas as Graças.

Nesse ano de 2021, os festejos tiveram por tema “Bem Aventurada aquela que acreditou”.

1ª noite

Antes da Primeira Celebração do Novenário houve uma carreata dos fiéis da Mãe das Graças pelas ruas da cidade.

A primeira noite do Decenário teve por presidente o Pe. Irineu Moreira, o qual discorreu sobre “Como lidamos com os bens”. Os responsáveis pela celebração foram os movimentos do: Terço com os Homens, MECS e Grupo Missionário.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

2ª noite

A segunda noite do Decenário teve por presidente o Pe. Alessandro Alves Cardoso, o qual discorreu sobre ” olhar pastoral pela cidade “. Os responsáveis pela celebração foram as: Pastoral da Criança e Pastoral da Pessoa Idosa .

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

3ª noite

A terceira noite do Decenário teve por presidente o Pe. Antônio Ramos Melo, o qual discorreu sobre a ” Casa de Deus espaço de oração e ação “. Os responsáveis pela celebração foi a Pastoral Familiar.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

4ª noite

A quarta noite do Decenário teve por presidente o Pe. Danilo da Silva Pacheco SDV, o qual discorreu sobre a temática: ” Façamos a vontade do Senhor”. Os responsáveis pela celebração foram as CEB’s Rurais.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e flor

5ª noite

A quinta noite do Decenário teve por presidente o Pe. Frenilson da Conceição Brito, o qual discorreu sobre a temática: “Acolhamos os valores e a verdade do Reino”. Os responsáveis pela celebração foram os Jovens que após a Celebração apresentaram um Flashmob.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé, flor e área interna

6ª noite

A sexta noite do Decenário teve por presidente o Pe. Zenilton Dias dos Santos, o qual discorreu sobre a temática: “Da nossa doação, vem a missão”. Os responsáveis pela celebração foram os Movimentos Marianos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

7ª noite

A sétima noite do Decenário teve por celebrantes os Padres do Vicariato São Mateus, o qual discorreram sobre a temática: “Em Deus a nossa plena confiança”. Os responsáveis pela celebração foram o Grupo Jesus Misericordioso, Grupo de Oração e Mães que oram pelos filhos.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e área interna

8ª noite

A oitava noite do Decenário teve por presidente o Pe. Valmir Neves, o qual discorreu sobre a temática: “A missão nos leva a fidelidade”. Os responsáveis pela celebração foram os membros da Catequese.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

9ª noite

A nona noite do Decenário teve por presidente o Pe. Wesdras dos Santos, SDV, o qual discorreu sobre a temática: “As tribulações não nos impedem de servir”. Os responsáveis pela celebração foram os membros da Crisma e Catecumenato.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna

10ª noite

A última noite do Decenário teve por presidente o Pe. Uilton Pereira da Silva, o qual discorreu sobre a temática: “A Palavra ilumina a caminhada”. Os responsáveis pela celebração foram os membros das CEB’s Urbanas.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas