Aconteceu em Itapetinga durante o mês de Outubro, o DNJ 2021. Que trouxe por tema a proposta da CNBB, para “que sejam um” Jo 17, 21 e que foi realizado em três momentos:


  • No dia 17, houve a abertura do evento na Comunidade Divino Espírito Santo que foi conduzida pela Ir. Franciele, SDP, e que propiciou um momento de leitura orante da Palavra com os jovens.
  • No dia 23, foi realizada uma pedalada jovem, que teve a presença de alguns membros da Pastoral Familiar e alguns motociclistas. A atividade foi pensada com o intuito de conduzir os jovens para uma experiência missionária.
  • Por fim, no dia 31, aconteceu na quadra do Colégio Madre Savina Petrilli das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, onde participaram de uma pequena gincana sobre a vivência bíblica eclesial, que foi seguido do show com a família Renascer e uma Missa de encerramento que teve por presidente o Pe. Nilson Laurêncio e por concelebrantes, os Padres: Rosenildo e Uatos.

Em sua homilia, o Pe. Uatos destacou que a juventude carrega em sua essência três estados: esperança, sonho e amor; sendo que o amor reflete o Evangelho, que por sua vez, é a base para a vivência Cristã.