Na noite dessa terça-feira, 21 de setembro, Memória de São Mateus, Apóstolo e Evangelista, os Presbíteros presentes no Vicariato São Mateus, celebraram a Eucaristia em honra ao Padroeiro Vicarial.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Dhonis de Jesus, Administrador Paroquial da Paróquia São José, em Inhobim, o qual teve por concelebrantes, Pe. Josué Vieira, Vigário Geral; Pe. Antonio Gonçalves, Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Belo Campo; Pe. Robison Martins, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Cândido Sales; Pe. Geneildo Almeida e Pe. Wanderson Aminadab; Pároco e Vigário da Paróquia São João Batista, em Anagé; Pe. Clovis Rodrigues, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Encruzilhada e Pe. Paulo Raimundo, Pároco da Paróquia Senhor do Bonfim e Santo Antônio, onde foi Celebrada Eucaristia.

Em clima orante, e com liturgia propícia, todos os presentes foram convidados a corresponder o chamado de Jesus Cristo, Vêm e segue-Me; abandonando a hipocrisia, os maus hábitos, os pecados cotidianos, e todas as outras coisas que afastam o Cristão do verdadeiro Caminho.

Rezemos pelo Vicariato São Mateus !