Durante os dias 25 de junho a 3 de julho, a Paróquia São Pedro, em Ibicuí, realizou o novenário em honra ao Príncipe dos Apóstolos e Coluna da Igreja, São Pedro, o Primeiro Papa.

Segundo o próprio Cristo, sobre a Pedra ele edificaria a Igreja e que as portas do inferno não prevaleceriam contra Ela.

1ª noite

A abertura do novenário teve por presidente, o Pe. Nilo Vicente, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro, em Iguaí, o qual foi assistido pelo Diác. Alberto Lima, e teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

2ª noite

A segunda noite do novenário teve por presidente, o Pe. Luiz Cládio, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro, em Iguaí, o qual teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

3ª noite

A terceira noite do novenário teve por presidente, o Pe. Robison Martins, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Cândido Sales, o qual teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

4ª noite

A quarta noite do novenário teve por presidente, o Pe. Mairton Marques, Pároco da Paróquia Senhor do Bonfim e Santa Rita, em Planalto, o qual teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

5ª noite

A quinta noite do novenário teve por presidente, o Pe. Edmilson José, o qual teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas

6ª noite

A sexta noite do novenário teve por presidente, o Pe. Antônio Ramos, Pároco da Paróquia Senhor do Bom Jesus, em Bom Jesus da Serra, o qual teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

7ª noite

A sétima noite do novenário teve por presidente, o Pe. Nailson Gonçalves, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Nova Canaã, o qual teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna

8ª noite

A oitava noite do novenário teve por presidente, o Pe. Nilson Laurêncio, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itapetinga, o qual teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

9ª noite

A última noite do novenário teve por presidente, o Pe. Ariosvaldo de Jesus, Cura da Catedral Metropolitana, em Vitória da Conquista, o qual teve por concelebrante o Fr. Orlando Santos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas