Durante os dias 4 a 12 de junho, a Paróquia Santo Antonio, em Itarantim, realizou o novenário em honra ao Grande Santo Antonio, Doutor da Igreja.

Venerado por toda a Cristandade como amigo íntimo do Menino Deus, a devoção à Santo Antonio é bem comum entre os fieis em nossa Arquidiocese.

1ª noite

A abertura do novenário teve por presidente, o Pe. Uatos Pires, Reitor do Seminário Propedêutico Bom Pastor, em Itapetinga, o qual teve como concelebrante o Pe. Ednilton e por responsáveis os membros da Renovação Carismática Católica.

2ª noite

A segunda noite do novenário teve por presidente, o Pe. Dhonis de Jesus, Vigário Paroquial da Paróquia São José, em Inhobim, o qual teve por concelebrante o Pe. Ednilton e por responsáveis os membros do Movimento Vinde e Vede.

3ª noite

A terceira noite do novenário teve por presidente, o Pe. José Vasconcelos, Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Santa Maria Madalena, em Maiquinique, o qual teve por concelebrante o Pe. Ednilton e por responsáveis os membros das Comunidades Eclesiais de Base.

4ª noite

A quarta noite do novenário teve por presidente, o Pe. Wanderson Aminadab, Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, em Anagé, o qual teve por concelebrante o Pe. Ednilton e por responsáveis os membros das Pastorais do Batismo e da Crisma.

5ª noite

A quinta noite do novenário teve por presidente, o Pe. Heber Rocha, o qual teve por concelebrante o Pe. Ednilton e o Pe. Eugênio e por responsáveis os membros da Pastoral da Catequese.

6ª noite

A sexta noite do novenário teve por presidente, o Pe. Eugênio Gonçalves, Administrador Paroquial da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Caatiba, filho de Itarantim, o qual teve por concelebrante o Pe. Ednilton e por responsáveis os membros do Grupo de Coroinhas.

7ª noite

A sétima noite do novenário teve por presidente, o Pe. Wagner Chaves, Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, em Ribeirão do Largo, o qual teve por concelebrante o Pe. Ednilton e teve por responsáveis os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística.

8ª noite

A oitava noite do novenário teve por presidente, o Pe. José Augusto, o qual teve por concelebrante o Pe. Ednilton e por responsáveis os membros da Pastoral dos Leitores.

9ª noite

A última noite do novenário teve por presidente, o Pe. Irineu Moreira, Pároco da Paróquia São Pedro, em Macarani, o qual teve por concelebrante o Pe. Ednilton e teve por responsáveis os membros da Pastoral Familiar e do ECC.