Aconteceu na noite desta quarta-feira 04/11, a Bênção do novo Centro de Evangelização da Obra Shalom Vitória da Conquista, que está localizado na Avenida Boa Vontade, 3330, no Bairro Ibirapuera e a entronização do Santíssimo Sacramento.

A Celebração foi presidida pelo Dom Josafá Menezes da Silva, Arcebispo Metropolitano e concelebrada pelo Mons. Gerson de Jesus Bittencourt, Vigário Geral e pelo Pe. Técio Andrade Lima, Chanceler do Arcebispado.

A noite foi marcada por muito louvor e gratidão!

Na ocasião, Dom Josafá afirmou que “A Comunidade Shalom nasceu precisamente de uma paixão pela juventude. Paixão esta, incentivada por São João Paulo II, durante a sua primeira visita no Brasil na Missa da Juventude, em Fortaleza.

A Comunidade Católica Shalom tem sua sede em Fortaleza, e conta com mais de 116 missões espalhadas pelo mundo, as quais desenvolvem ações de evangelização, formação e promoção humana.

Ao término, Raimundo Nonato, Consagrado da Comunidade de Aliança e coordenador da Obra reiterou a missão pessoal de cada membro: “Nós somos Igreja e estamos a serviço da Igreja.”

A Obra Shalom Conquista está presente na Arquidiocese há 7 anos, promovendo acampamentos para jovens, retiros de carnaval, apresentações teatrais, noites temáticas, dentre outras atividades. Atualmente acolhe jovens, adultos e famílias por meio dos grupos de oração on-line, além da evangelização por meio de suas redes sociais.

Fotos e texto: Obra Shalom Conquista