Hoje, dia 8/3, Dom Josafá, fez sua primeira visita à Paróquia Santo Antônio, em Itarantim. Na ocasião, o Arcebispo foi acompanhado pelo pároco, Pe. Ednilton de Jesus Oliveira, que apresentou o novo pastor a toda comunidade paroquial.

O Metropolita visitou as capelas da cidade nos Bairros: Senhor do Bonfim, Legião de Maria, Bairro Anedilia de Carvalho e Comunidade Aparecida.

Na matriz, é acolhido pelo Terno de Reis e pela multidão. Dom Josafá visitou a secretaria paroquial e presidiu a missa juntamente com o Pe. Ednilton e o Diácono Transitório Wanderson Aminadab, pelos 55 anos da criação da paróquia. Antes da missa, foram apresentados os grupos, pastorais, movimentos e comunidades. Entre os grupos, destaque para o Vinde e Vede, Terço dos Homens, Legião de Maria e RCC. Na ocasião a Legião de Maria recebia a imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças em comemoração aos 100 anos da Legião no Brasil.

Logo após celebrou a Santa Missa,. Na Celebração houve a instituição dos novos Ministros Extraordinários da Santa Comunhão Eucarística e a comemoração dos 55 anos da Paróquia de Santo Antônio.